RUMOR: Detalhes da Firmware 3.0 do PS3 revelados

26 06 2009

ps3-xmb

O site VG247 recebeu algumas informações sobre a versão 3.0 da Firmware do PS3. E segundo o que foi dito a eles, a nova atualização promete um sistema completamente novo para o console. O lançamento desse update esta estimado para perto do natal e trará uma série de melhorias e novidades.

O sistema de reputação, que já havia sido comentado como uma possibilidade em futuras atualizações foi confirmado. E funcionará de forma que os jogadores poderão avaliar uns aos outros, podendo-se inclusive reportar abusos cometidos por usuários.

Outras boas novidade serão a possibilidade de se utilizar as saídas HDMI e Optica ao mesmo tempo, algo que promete agradar aos donos de home theaters e os audioheads de plantão.

O sistema de download de atualizações para jogos também será melhorado, tornando possível baixar os arquivos no background, ou seja, você não precisará mais ficar sentado olhando para a barrinha até completar 100%.

Essas no entanto não são todas as novidades, porém é o que foi revelado até o momento. Nenhuma declaração oficial da Sony foi feita no entanto, o que torna estas notícias como meros rumores, mas fica aí nossa torcida para que estas e outras funcionalidades venham a ser realmente implantadas no PS3.


Actions

Information

2 responses

6 07 2009
Karina

Vou ficar feliz no dia q eles finalmente colocarem uma correção q permita ler lgendas externas para videos avi… Hj eu tenho q embutir no arquivo pra poder ver no PS3…😀

6 07 2009
jaunzim

Karina já usou o PS3 Media server?
é possível assistir vídeos com legendas externas usando ele…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: