Top 10: Jogos que não deveriam existir! (pt4)

12 06 2009

É isso, mais uma lista chega ao fim, lágrimas foram derrubadas, tanto por risos quanto por amargura, alguns jogos foram ótimos de descrever (Big Rigs), outros foram terríveis de relembrar (R _ _ _ _ _ E E _), agora é hora de menções honrosas, como sempre, e nosso primeiro colocado, finalmente! Vamos, então, às menções:

Action Girls Racing (Wii)
Back to the Future (NES)
Castlevania 2 (NES)
Corpse Killer (Sega CD)
Daikatana (PC)
E.T. (Atari 2600)
Extreme Paintball (PC)
Fade to Black (PS1, PC)
Frogger 2 (360)
Golden Axe: Beast Rider (360, PS3)
Hotel Mario (CD-i)
Kabuki Warriors (Xbox)
Kasumi Ninja (Jaguar)
Lair (PS3)
The Lawnmower Man (SNES)
Night Trap (Sega CD)
Rock Revolution (360, PS3, Wii)
Rise of the Robots (SNES)
Sonic Unleashed (360, PS2, PS3, Wii)
Spawn: The Eternal (PS1)
Starfox: Assault (GameCube)
Stawberry Shortcake aka Moranguinho (Atari) – valeu Mumu!
Takeshi no Chōsenjō (Famicom)
Tattoo Assassins (Arcade)
Wayne’s World (NES)
White Man Can’t Jump (Sega CD)

Agora é hora de revelar o primeiro colocado, o pior “jogo” que já tivemos o desprazer de encostar as mãos, o software mais patético já produzido:

1 – Plumbers Don’t Wear Ties – (3DO)

plumboxf

Todos nós já recebemos spam por email, aquelas “belas” mensagens bem intencionadas, com um belo pôr do Sol, um cachorrinho felpudo, um casal de costas à margem do Oceano ou qualquer outra imagem inspiradora que mãos ociosas resolveram compilar em um PowerPoint pensando que um arquivo de computador possa trazer paz de espírito e plenitude à vida. No entanto, quando recebemos essas mensagens, nunca retrucamos quem nos mandou porque sabemos que nos enviaram o arquivo inútil com boas intenções, algo MUITO distante da motivação que guiou os criadores malditos desse slideshow miserável chamado Plumbers Don’t Wear Ties.

Todos nós sabemos, também, que, para se produzir um PowerPoint desses, não é necessário o menor conhecimento de programação ou qualquer coisa do tipo, o que deixa claro que as pessoas por trás de Plumber Don’t Wear Ties jamais tinham deitado mãos em um PC antes porque o jogo não passa de um patético slideshow “interativo”, um spam de email transformado em “jogo” pelo qual pessoas um dia cobraram DINHEIRO em troca, denotando não apenas preguiça, falta de aptidão e ausência de um cérebro na cachola, mas também um alto nível de mesquinharia e falta de caráter, um PowerPoint feito por IDIOTAS, VENDIDO por BABACAS para OTÁRIOS jogarem.

(se encanadores não usam gravatas, o que é isso no pescoço desse idiota

(se encanadores não usam gravatas, o que é isso no pescoço desse palhaço?)

Plumbers Don’t Wear Ties (até o nome é vergonhoso) foi anunciando como um jogo em FMV (full motion video) e, pela nossa descrição até agora, vocês podem perceber que isso não passou de uma grande mentira. Para fazer justiça deve-se dizer que, sim, havia UM vídeo durante todo o jogo, na abertura: uma vagabunda falando para câmera, no entanto, o áudio é pior que filme brasileiro e o fundo é apenas um lençol esticado.

O jogo também supostamente teria uma história pornográfica, outra falácia dos produtores para tentarem capitalizar às custas dos ex-fãs de Custer’s Revenge agora procurando algo com mais conteúdo. Em Plumbers Don’t Wear Ties, o seu objetivo é fazer com que o encanador John, consiga conquistar a siliconada Jane, para quem sabe depois aplicar-lhe o Roto-Rooter, desentupindo seus dutos.

(a ""atriz"" do jogo antes e durante sua estréia no mundo dos videogames)

(a ""atriz"" do jogo antes e durante sua estréia no mundo dos videogames)

Se o jogo tivesse o menor senso de realidade, era só John chegar e oferecer qualquer 10 conto e uma passaginha, visto que a aparência de Jane dá todas as pistas de que ela deve ser uma Stripper de barzinho de sinuca Redneck situado em algum canto do Texas (hoje em dia também conhecidas como: modelo/promoter/namorada de jogador de futebol/garçonete do Hooters), e pronto, missão cumprida. Mas não, os produtores não felizes em apenas sacanear os IDIOTAS, embolsando a grana de quem foi IMBECIL o suficiente para comprar esse lixo, também quiseram torturar a todos fazendo com que fosse necessário ver vários e vários slideshows e tomar dezenas de decisões ridículas para fazer os PALHAÇOS ficarem juntos.

Por se tratar de um mero slideshow imagina-se que pelo menos um fotógrafo foi contratado pela equipe que “produziu” o “jogo”. Ledo engano meus amigos, as fotos com certeza foram tiradas por algum engraxate ou mendigo que passava pela área no momento, visto que o enquadramento é NULO e as imagens são de fazer uma TEK PIX vendida no programa do DATENA se passar por um produto de qualidade.

O que se imagina ao ver uma obra ao nível de Plumbers, é que tal “jogo” deve ter sido um elaborado e sujo plano de marketing de programadores de jogos como Shadow: War of Succession e Shaq Fu, que resolveram fazer algo tão patético que fizesse, por comparação, seus títulos anteriores parecerem algo polido e bem feito pois pelo menos algo foi programado, havia movimento e existia algum dom artístico e conhecimento técnico que ia além do MS Paint, PowerPoint, Fotografia Para Idiotas e saber operar um Meu Primeiro Gradiente.

(equipamento utilizado para a produção de Plumbers)

(equipamento utilizado para a produção de Plumbers Don't Wear Ties)

A complexidade e o nível técnico empregado para a criação e execução de Plumbers Don’t Wear Ties (sério! Encanadores Não Usam Gravatas? o que nego tava pensando?) é tamanha que, hoje, graças a uma alma caridosa ou o maior zé ruela da Terra, o jogo em sua íntegra pode ser jogado via YOUTUBE… É ISSO MESMO… VIA IUTUBIU. A expriência degradante completa pôde ser reproduzida em videozinhos com caixquinhas clicáveis… o que isso diz sobre a qualidade do material? Bem, vocês que nos digam (se tiverem a ousadia de macular suas almas com esse dejeto)!

Apenas concluindo, Plumbers Don’t Wear Ties não tem nenhum mérito, não é engraçado, não possui absolutamente nada bem feito e não passa de uma série de mentiras de um bando de picaretas que tentaram ganhar dinheiro fácil em cima de velhos masturbadores e órfãos de jogos como Custer’s Revenge e X-Man de Atari (sim, aquele onde você, um rapaz pixelizado, corre por um labirinto fugindo de tesouras em busca da preservação de seu membro). É meio até que uma decepção terminar nossa lista com algo tão demente e sem nenhum apelo como esse pedaço de mesquinharia humana transformado em “jogo”, ainda mais depois de falar de Big Rigs e toda sua graça involuntária.

Plumbers Don’t Wear Ties é um “jogo” tão ruim que não dá pra produzir nem um texto engraçado. Ele também nos irritou por ter tirado o trono de Big Rigs, mas, tendo em vista que se trata de uma experiência só comparada à eternidade em uma banheira de lava em companhia do Brizola no inferno, ele merece eternamente o título de Top 1 Jogo que Nunca Deveria Ter Sido Feito.

FIM.

Com esse “jogo” triste e infame, terminamos nosso Top 10 e, vocês sabem, logo mais tem outro… nós temos algumas idéias em mente, mas achamos que também seria legal de nossa parte, gente boa que somos, ouvir algumas sugestões de nossos leitores sobre outras listas que gostariam de ver, sendo assim, use o botãozinho de comentários aí abaixo e deixem seus pensamentos, opiniões e sugestões!

Parte 1 – 10, 9 e 8
Parte 2 – 7, 6 e 5
Parte 3 – 4, 3 e 2


Actions

Information

25 responses

12 06 2009
Top 10: Jogos que não deveriam existir! (pt2) « XMBuzz

[…] Top 10: Jogos que não deveriam existir! (pt4) « XMBuzz (02:52:18) : […]

12 06 2009
Top 10: Jogos que não deveriam existir! (pt3) « XMBuzz

[…] Top 10: Jogos que não deveriam existir! (pt4) « XMBuzz (02:52:20) : […]

12 06 2009
J Secrets

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 06 2009
C.P.Jr.

Pior Lixo EVER! euaheauhea

12 06 2009
jaunzim

A cada vez que uma pessoa joga Plumbers don’t wear ties, deus mata uma criança.

12 06 2009
Carlos

hauahuahauahua
eu dou muita risada com os comentários e as fotos tipo aparelhos usados prá fazer o jogo kkkkkkkkkkkk
não conheço o jogo mas realmente, pelo visto, mereceu a colocação kkkkkkkkkk

12 06 2009
Carlos

Noooooooooooooooossa!!!! Aquilo é um lençol memohauahauhauah qq isssso meu Deus!!!!!!!!!

12 06 2009
C.P.Jr.

uheauehaueae… cara… da pra fazer um desafio valendo premio: ache um jogo pior q plumbers… euaheaueha… nao ha explicacao pra um “jogo” desses! e, sim, akilo EH um lencol… e, como disse o james, mal passado ainda por cima! ehuaheauehua

12 06 2009
J Secrets

Ainda tô rindo mas não devia!
Essa hora eu tinha era que chorar!
hauehuaehuaeh

12 06 2009
jaunzim

O pior eh que ninguém citou a arte da caixa… Que daria com certeza absoluta para ser feita por uma criança de 3 anos usando o PC do milhão… Totalmente brega e sem nexo.

KIRIN ENTERTAINMENT é um nome pra sempre gravado em meu cérebro…

12 06 2009
J Secrets

Não consigo ficar sem rir ao ver o logo da Kirin, seguida por uma voz ‘marigna’ “Kiren Entertainment”, no mínimo gravada no Sound Recorder do Windows.

Esse trash foi aposta que alguém perdeu, só pode ser! Se existisse um desafio: “é possível criar um game sem nenhuma ferramenta avançada, utilizando apenas um Windows recém-instalado?”, o reply desse desafio se chama Plumbers Dont Wear Ties!

Ferramentas utilizadas na produção: MSPaint, Wordpad, Sound Recorder, Movie Maker, Webcam e o lençol onde o dormiu o estagiário(sem contar o Meu Primeiro Gradiente!).
kkkkkkkkkkkkkk

12 06 2009
[Damaged]

Façam um top 10 de mais violentos @_@

12 06 2009
Nick Games

Acho que os compradores desse jogo deveriam ter direito a reembolso e danos morais hauahuahua

12 06 2009
jaunzim

Mas não tiveram… No maximo foram ridicularizados por amigos e pela alta cúpula da Kirin Entertainment…

12 06 2009
Ivan

Hahuauah, parece fantástico! Vou jogar com certeza.😛

12 06 2009
Bruno

Nunca nem ouvi falar desse jogo😮

13 06 2009
Sérgio Henrique

E Jaunzim, esse “Roto-rooter” vc desenterrou hein…ahsuahushausauaaah !!!😄

13 06 2009
C.P.Jr.

isso era da minha infancia! eauheuaehua

13 06 2009
Sérgio Henrique

Ashaushaushuahsauaaah…ceis tão doido Noise e Jaunzim, q “jogo” é esse !?! ^^
O lençol amarrotado foi o melhor…rsss, acho nem jogo genérico de camelô é tão fuleiro assim !!! >_<
Mas sei lá, por mim ficaria o Big Rigs em primeirão mesmo, eita jogo de personalidade…"ré-lampago tudo treme e serpenteia" FTW !!! \o/
Ow, e eu gostava pra caramba de "Night Trap"….ahsuahsuahsuhausaah !!!
Eu salvava todas as donzelas, mas meu amigo sacana deixava elas se foderem só pra ver as "criaturas" currando elas nas armadilhas…ahsuahsuhaushauaaah !!!
No mais ficou bem bom o Top !!!
Fica a dica para os seguintes Top 10 :

13 06 2009
Sérgio Henrique

Melhores trilhas sonoras
Melhores músicas
Mais dificeis de todos os tempos
Jogos inesqueciveis
Melhores finais
Jogos em q vc chorou/se emocionou/finais tristes =(
Jogos q vc realmente sentiu orgulho/valeu a pena de se chegar ao final \o/
Jogos com finais “WTF…q porra é essa?” decepcionantes >_<
Jogos melhores histórias/enredo
Jogos suspense/terror =o
Jogos de atmosfera/imersão inigualáveis
Melhores/piores consoles
Jogos "one hit wonder" (q não tiveram continuação ou só tiveram continuações toscas)
Jogos q nunca deveriam ter continuação
Melhores jogos de/ou/com teor sexual X)
Jogos q todo mundo odeia e vc adora
Jogos q todo mundo adora e vc odeia =B
Jogos com melhores/mais avançados gráficos (pra época) tipo : "ohhhhhhh" X)
Jogos "hypados" decepcionantes
Jogos de luta
Jogos rpg
Jogos shooter/nave
Jogos shooter/tiro
Jogos beat 'n' up (briga de rua)
Jogos puzzle
etc…

No aguardo do próximo Top 10…abraxxx !!! o/

13 06 2009
Sérgio Henrique

Melhores trilhas sonoras
Melhores músicas
Mais dificeis de todos os tempos
Jogos inesqueciveis
Melhores finais
Jogos em q vc chorou/se emocionou/finais tristes =(
Jogos q vc realmente sentiu orgulho/valeu a pena de se chegar ao final \o/
Jogos com finais “WTF…q porra é essa?” decepcionantes >_<
Jogos melhores histórias/enredo
Jogos suspense/terror =o
Jogos de atmosfera/imersão inigualáveis
Melhores/piores consoles
Jogos "one hit wonder" (q não tiveram continuação ou só tiveram continuações toscas)

13 06 2009
Sérgio Henrique

Jogos q nunca deveriam ter continuação
Melhores jogos de/ou/com teor sexual X)
Jogos q todo mundo odeia e vc adora
Jogos q todo mundo adora e vc odeia =B
Jogos com melhores/mais avançados gráficos (pra época) tipo : “ohhhhhhh” X)
Jogos “hypados” decepcionantes
Jogos de luta
Jogos rpg
Jogos shooter/nave
Jogos shooter/tiro
Jogos beat ‘n’ up (briga de rua)
Jogos puzzle
etc…

No aguardo do próximo Top 10…abraxxx !!!

14 06 2009
Mumu

eu não acredito q noise não colocou na lista (ou se quer mencionou) o ”jogo” da moranguinho para atari!
é serio, aquilo é horrivel demais, vc fica vendo uma tela azul com um bonequinho abrindo e fechando os braços e pernas ao som de uma musiquinha repetitiva, vc troca a roupa do bonequinho (na verdade as cores) e…só! o jogo é SÓ isso >_<

14 06 2009
C.P.Jr.

ahhhh cara! esqueci! mas vou retificar! o erro! akele “jogo” merece d++++!

15 06 2009
Darthdrops

Interessante como nesse jogo a piriguete começa “vestida” e termina so de calcinha e sutiã, nem apelativo esse “jogo” Oo

realmente merece, e eu lembrando humildemente de Lagoon de Snes ( não confundir com Bahamut Lagoon que era bom) que terminei por questão de honra por que era ruim de mais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: