Lançamentos de junho para o PS3

8 06 2009

fight_night_round_4_mike_tyson.jpg

dia 9 – Prototype – Action

Prototype é um jogo de ação que será lançado pela Activision no qual você toma controle de shapeshifter, ou seja, alguém que tem a habilidade de mudar sua forma, tomando aparência de outras pessoas, ou até mesmo transformando partes do seu corpo em armas. O jogo parece promissor pelo que foi mostrado até agora, porém, para donos de PS3, talvez seja um pouco similar à inFAMOUS que parece ser bastante superior à Prototye, que é multiplataforma.

Antecipação: * * * / * * * * *

dia 9 – Virtua Tennis 2009 – Esporte

Virtua Tenis é uma série da Sega que, pessoalmente, venho acompanhando com afinco desde o Dreamcast, porém, seus últimos lançamentos não foram tão interessantes quanto os primeiros, que me fizeram me interessar de vez na série. Com isso em vista, só posso fazer duas coisas: recomendar pra quem gosta de jogos de esporte, pois Virtua Tennis sempre foi o melhor título do gênero, e dizer que não comprarei essa nova versão.

Antecipação: * * * / * * * * *

dia 11 – Gunstar Heroes – Action

Dia 11, quinta feira, será um dia animado na PSN com a chegada do DLC de Shadow of the Colossus para LittleBigPlanet, porém, fãs de jogos antigos talvez fiquei felizes com a chegada de Gunstar Heroes, o clássico da Sega que certamente divertiu gerações.

Antecipação: * * * / * * * * *

dia 16 – Ghostbusters: The Video Game – Action

Finalmente uma continuação para os dois clássicos filmes da década de 80. Se você foi criança durante esse período, as chances de você ser fã dos Caça Fantasmas é tão grande quanto a probablidade de você ter aprendido o nome de quatro grandes artistas da história da humanidade por causa de quatro tartarugas bombadas. Ghostbusters: The Video Game, que está vindo ao mundo através dos esforços da Atari, pode, com facilidade, ser um clássico imediato, já que o jogo conta com o elenco real dos filmes fazendo seu trabalho de voz para o jogo e é de fato uma continuação da história dos quatro caçadores, porém, pode tão facilmente, justamente por lidar com memórias de tantos de nós, ser um grande fracasso por gerar grandes expectativas em tantos de nós!

Antecipação: * * * * / * * * * *

dia 16 – Guitar Hero Smash Hits – Music

Mais um Guitar Hero chega ao mercado e ninguém aqui está empolgado. O jogo traz as músicas prediletas de todas as inúmeras versões anteriores da franquia, porém, não deixa de ser mais do mesmo e, por esses lados da XMBuzz, o único lançamento dessa natureza que é esperado com o coração na mão é Beatles: Rock Band.

Antecipação: * / * * * * *

dia 23 – Dynasty Warriors 6: Empires – Strategy

O admirado jogo da KOEI chega ao nosso hemisfério, para a felicidade de alguns e o pouco caso de outros que não se importam muito e, honestamente, estamos no segundo grupo. Enquanto o jogo oferece boa diversão para fãs do gênero, não é nada que anime e mereça grande atenção por nossa parte.

Antecipação: * * / * * * * *

dia 23 – Overlord II – Adventure

Contiunação de (óbvio) Overlord, o jogo de estratégia te coloca em controle de um exército de demônios lutando para dominar um império. Esta continuação, beseada n Império Romano, promete ter proporções mais épicas que o anterior, mas, ainda assim, mesmo sabendo que o jogo tem seu público cativo, não está gerando grandes emoções.

Antecipação: * * / * * * * *

dia 23 – Transformers: Revenge of the Fallen – Action

Jogos de filme não costumam ser grandes coisas, embora algumas exceções, como Golden Eye do Nintendo 64 existam para provar que a possibiliade de bons jogos vindos da telona, a grande maioria é justamente lixo. O primeiro filme dos Transformers gerou um jogo medíocre, embora sempre haja possibilidade de que as pessoas aprendam com seus erros e melhores cada vez mais, não há grandes esperanças que o segundo filme gere um segundo jogo que mereça sua atenção. Veja o filme, ignore o jogo.

Antecipação: * / * * * * *

dia 24 – Fight Night Round 4 – Sports

Um grande período pra quem gosta de jogos de luta, principalmente pra quem prefere jogos com mais profundidade do que simplesmente aqueles que favorecem quem aperta botões sem nenhuma idéia do que está fazendo. Fight Night Round 4, da Electronic Arts, é a continuação da aclamada série que revolucionou o gênero de simulação de luta com seus controles precisos e que oferecem bastante possibilidades e profundidade para o jogador interessado. Os gráficos estão fantásticos, a física foi muito melhorada e você pode jogar como Mike Tyson, o que mais esperar? O jogo é praticamente obrigatório pra quem se divertiu com Fight Night Round 3 alguns anos atrás. Porém, por ter vindo ao mesmo tempo que UFC 2009, talvez não tenha o mesmo impacto que se antecessor teve, já que UFC, além de ser um esporte mais popular hoje em dia, tenha tido sua primeira grande versão para o mundo dos jogos, com mais de 80 lutadores disponíveis. De qualquer forma, se você prefere Boxe, compre Fight Night Round 4 que você não se arrependerá!

Antecipação: * * * * / * * * * *

dia 30 – BlazBlue: Calamity Trigger – Fighting

Vindo da ARC Systems, responsável pelo aclamado jogo de luta Guilty Gear, BlazBlue é outro jogo de luta 2D que traz diversos personagens originais, alguns lutando com armas, e o que oferece de novo é a possibilidade de continuar combos contra personagens caídos. Os personagens e os fundos de tela, no entanto, mesmo o jogo sendo 2D, são modelados em 3D, o que tira um pouco do charme do estilo. Dizer que não estamos empolgados seria, no mínimo, gentil.

Antecipação: * / * * * * *

dia 30 – Call of Juarez: Bound in Blood – Shooter

O jogo, que é o segundo da série Call of Juarez, coloca o jogador no meio do velho oeste lidando com uma história que envolve tudo geralmente ligado ao gênero como ganância, luxúria e completo desrespeito pela lei. O jogo se passa durante a Guerra Civil americana e te permite algumas novidades para a série como um novo modo online cheio de possibilidades, também, para a campanha single player, pode-se escolher entre os dois irmãos, Ray ou Thomas, cada um com suas habilidades bem pessoais, tornando a experiência diversificada. Call of Juarez é um bom título para quem gosta de matança e velho oeste.

Antecipação: * * * / * * * * *

dia 30 – Harry Potter and the Half-Blood Prince – Action

O popular mago volta para sua segunda aventura no Playstation 3 e agora cabe ao jogador ajudar Harry a passar pelo seu temido sexto ano na academia. O jogo, que agrada os fãs do personagem, contará com tudo que se espera da série, duelos de mágica, misturar poções e corridas voando. O objetivo final é descobrir a identidade verdadeira do Half Blood Prince e, para os admiradores do mago, deve ser uma aventura interessante.

Antecipação: * / * * * * *

dia 30 – Ice Age: Dawn of the Dinosaurs – Platformer

Como é moda hoje em dia, Ice Age: Dawn of the Dinosaurs é um jogo para o público casual, oferecendo minigames, quebra cabeças, multiplayer para até quatro pessoas e todo o elenco do popular filme infantil. Enquanto possa bem longe de ser nossa praia, reconhecemos que talvez seja interessante para o público alvo.

Antecipação: * / * * * * *

Jogo esperado do mês: Fight Night Round 4


Actions

Information

7 responses

8 06 2009
ademir

eu me surpreendi com o fight night, nunca havia jogado… fiquei fã mesmo e vou comprar, pra mim é mil vezes superior a ufc que se compararmos com o fn4 acaba se tornando bem superficial e mais simples de se jogar (baseando na demo de ambos)

8 06 2009
C.P.Jr.

eu ja gostava bastante de FNR3, e achei FNR4 excelente, mas achei o UFC muito, muito bom e variado justamente por oferece uma mecanica bem variada, seja no chao, seja em pe… o UFC eh um jogo q pode ser facil de jogar sem se dominar completamente, mas, tenho a impressao, realmente dominar ataques, contra ataques, takedowns, chaves, clinch no UFC eh bem complexo! enfim, sao dois jogaços!

8 06 2009
Ivan

Fight Night Round 4, compra obrigatória!

8 06 2009
ademir

concordo, quando vi a lista de golpes do ufc eu desanimei, parece mais tekken hauiuhiahui problema é que eu tava jogando suando a camisa pra nocautear o oponente no fnr4, ai fui jogar o ufc pra mostrar pra um amigo, dei dois chutes na cara e deu ko…

8 06 2009
C.P.Jr.

e tekken, pra mim eh melhor jogo da historia! ehauheuaea… mas esse eh o lance… numa luta de verdade, nao precisa nem ser 2, se vc acertar um bem, pode ser o fim da luta! eu achei o UFC mais real nesse aspecto! achei um puta jogo bom!

8 06 2009
Ivan

No UFC realmente é até relativamente comum esses “1-hit KO”, pela característica da competição…no boxe isso é bem mais raro. Mas mesmo assim lembro claramente de uma vez que beijei a lona com um soco só no FNR3, e nem consegui levantar…

E realmente, numa luta de verdade é um soco bem dado no maxilar e tchau, haeuaehuaeh…se for briga de rua, então, chute no saco FTW.😛

8 06 2009
Dr. Stein (Neder)

Eu joguei o prototype esse fds (caixa). Digo uma coisa: É um jogão!
Me surpreendi com o jogo. Quem tiver a oportunidade de conhecer jogue, não vai se arrepender.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: