E3: (Sony) Previsões, chutes e esperanças!

2 06 2009

pslight.jpg

Após uma apresentação com alguns altos por parte da Microsoft, é hora de fazer uma pequena previsão dos grandes anúncios que acreditamos marcarão presença na apresentação da Sony amanhã. Sem muita demora, vamos lá!

God of War 3 (jogável)

É possível que, além de mostrar uma versão mais recente do jogo, a Sony também apresente uma versão jogável de God of War 3, seu próximo grande lançamento da série, que promete encerrá-la com chave de ouro. De qualquer forma, enquanto uma aparição de novidades do jogo é absultamente necessária, a versão jogável é apenas um chute com muita esperança!

Gran Turismo 5 (jogável)

O próximo jogo da série Gran Turismo vem sendo produzido há algum tempo e, tirando o que foi mostrado ao público em sua versão Prologue, pouco se sabe das inovações na engine do jogo. A maior esperança é que, finalmente, seja incorporado danos aos carros, o único senão que muitos tem com a série, que, em todos os outros aspectos, gráficos e de simulação, é perfeito! Assim como God of War 3, o jogo tem aparição obrigatória na E3 e sua versão jogável é apenas nosso lado esperançoso se manifestando novamente!

Uncharted 2 – Among Thieves (jogável)

Uncharted 2 é outra aparição obrigatória no evento da Sony amanhã. O segundo capítulo da história de Nathan Drake, pelos vídeos que apareceram na internet, será imensamente superior ao primeiro em absolutamente todos aspectos. Gráficamente é um dos jogos mais impressionantes em todos os consoles, a jogabilidade, que já era boa, sofreu grandes mudanças, dando mais liberdade e garantindo que a diversão seja muito mais diversificada. Uncharted 2 é um dos grandes Àses na manga da Sony. Tendo em vista que o beta estará online para jogadores sortudos depois de amanhã, é bem provável que inaugurem no palco e também tenham trazido um build jogável do que foi mostrado.

Project TRICO (não jogável)

Dos produtores de ICO e Shadow of the Colossus, Project TRICO deu sua cara recentemente em um vídeo que não mostra ainda a versão mais recente do jogo, apesar de ter sido impressionante, espera-se ainda mais de Team ICO e, com muita esperança, acreditamos que mostrarão vídeos novos, incluindo de gameplay. Naturalmente, o jogo ainda não será jogável! Também espero ver anunciada uma versão de ICO na PSN store ou, na pior das hipóteses, de alguma forma dentro de LittleBigPlanet, como foi mostrado dias atrás.

Metal Gear Solid: Rising (anúncio)

O jogo anunciado pela Microsoft não deu nenhum indício de ser exclusivo, então espere também vê-lo aparecer para o Playstation 3 amanhã. Porém, não esperem apenas isso, é provável que Kojima tenha alguma outra surpresa e, se eu tivesse que fazer uma aposta, é um Metal Gear para acompanhar o lançamento do PSP Go! Embora seria muito melhor um anúncio para o Playstation 3, eu não acredito nisso, e espero estar errado!

Twisted Metal (não jogavel)

Já existem alguns rumores a respeito de um novo jogo da série Twisted Metal para PS3, este pode ser produzido tanto por David Jaffe e seu estúdio Eat Sleep Play, quanto pela Incognito. Enquanto não existem informações concretas a respeito de características do jogo, pode-se dizer que o anúncio deste seria uma excelente adição ao repertório de jogos, principalmente por se tratar de uma franquia com grande número de seguidores.

Heavy Rain (jogável)

A Sony vem mostrando cada vez mais vídeos se seu impressionante Heavy Rain, um jogo de investigação criminal que, ao que tudo indica, vem para causar impacto com sua jogabilidade inovadora e gráficos fantásticos. Tendo em vista que a Sony precisa de grandes jogos, acredito que Heavy Rain também dê sua cara em forma jogável para os sortudos presentes à feira.

Ratchet and Clank Future: A Crack in Time (jogável)

Já sabemos que o jogo está em produção, já vimos vídeos, alguns poderão jogá-lo! Ratchet and Clank aparecerá em grande estilo e derrubará queixos novamente!

M.A.G. (jogável)

M.A.G. aparecerá e trará à tona mais detalhes de sua jogabilidade. Provavelmente teremos uma data de lançamento e uma versão jogável. É questão de aguardar!

The Agency (não jogável)

The Agency aproxima de sua data de lançamento e precisa de mais exposição, então é provável também que mostre sua cara nessa E3, porém acredito que não estará jogável, assim como:

DC Universe Online (não jogável)

O MMO baseado no universo DC também aparecerá e marcará forte presença, apesar de não estar jogável.

Nova Franquia (não jogável)

É bem crível que seja apresentada alguma coisa totalmente nova da qual não ouvimos falar ainda.

Na fronte não-jogável, a grande notícia será, finalmente, o corte de preço do Playstation 3, algo que, todos sabem, o console realmente precisa. Provavelmente será discutida a implementação da Home aos jogos e também as novidades que trarão um próximo update de firmware (certamente teremos cross game voice chat e algumas outras novidades!).

Serão discutidos também grandes títulos novos para a PSN que já conhecemos, clássicos para PSOne que ainda não entraram lá e títulos completamente novos, alguns com apelo casual e outros mais ao esquema de Siren.

Naturalmente, gastarão um bom tempo falando do novo PSP Go! e de como ele interagirá com o PS3, só esperamos que a conferência trate muito mais de seu console principal do que de seu portátil.

Vamos esperar e ver quais de nossas previsões são acertadas ou não!

News1_0.jpg


Actions

Information

One response

2 06 2009
J Secrets

Estou interessado no Trico, mas gostaria de ver algo sobre Bioshock 2 também…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: