VÍDEO: Tekken 6 – melhor jogo do mundo? hein?

29 05 2009

Picture 4

Eu tentei, não consegui. Por tudo que eu faça, n00b, não consigo colocar o vídeo da IGN aqui, mas esse é um que ninguem deve deixar de ver!

Tekken 6, cada vez que aparece, me deixa mais e mais ansioso para poder colocar minhas mãos num controle e moer Deus e o mundo!

Aliás, acho que, quando chegar o Tekken 6, caso ele tenha um online mais decente que o 5DR, que é HORRÍVEL, eu aceitarei desafios online e, quem sabe, prêmios pra quem me vencer!

Enquanto isso, assistam o vídeo porque, além de ser Tekken 6, ele revela que alguns modos que todos amavam em outras versões do jogo estão de volta, e bastante modificadas! GOTY, seu nome é Tekken 6 (permitam-me sonhar novamente)!

http://ps3.ign.com/dor/objects/748466/tekken-next/videos/tekken6_trl_e3trailer_52809.html


Actions

Information

Leave a Reply

