NEWS: Site supresa de Kojima mostra cara de Big Boss!

27 05 2009

mgs

Finalmente aparecem pistas mais reveladoras… e não poderiam ser melhores! A foto deste post fala por si só… BIG BOSS. As letras que os relâmpagos revelam? “PS3 e R

Agora todos já sabem que se trata sim de um novo Metal Gear, porém, ao que tudo indica, com Big Boss, mas nossas apostas aqui no XMBuzz ainda continuam com Raiden para protagonista… A empolgação toma conta e realmente não há muito mais o que escrever até a chegada da E3. Um novo counter apareceu com 116 horas, resta esperar e ver o que vai acontecer quando este, também, zerar! Três vivas para o Big Boss! Três vivas para Raiden! Mil vivas para Hideo Kojima!


Actions

Information

7 responses

27 05 2009
jaunzim

ansiedade total… Não vou ter certeza do que é até zerar esse timer… do Kojima eu espero qualquer coisa…

27 05 2009
Ivan

Zerei MGS 4 agora mesmo, hahaha, parece que eu sincronizei com o anúncio.😛

27 05 2009
Ivan

Comentando agora, sinceramente não sei se eu ia gostar muito do Raiden como protagonista…apesar dele ter ficado fodão no 4. Acho que eu até iria preferir um outro MG com o Big Boss. Quem sabe um MG que integre o presente e o passado, em que controlamos tanto Raiden como Big Boss? (Não com viagens no tempo, claro)

27 05 2009
Symn

Sem querer ser chato mas já sendo, tenho pena do Kojima, faz 15 anos que ele ta preso no mesmo jogo. =[

27 05 2009
C.P.Jr.

com a grana q ele ganha, e vai ganhar, eu poderia refazer o mesmo jogo a vida inteira! nao a mesma franquia, o mesmo JOGO…. over and over again! euaheuehaeua

27 05 2009
Bruno

Hmmm resta saber se sera exclusivo !

27 05 2009
[Damaged]

N vi nenhum X no site(graças a deus)

Leave a Reply

