PREVIEW: Modern Warfare 2 PlayStation 3 Trailer

25 05 2009

Picture 1

Para os fanáticos por FPS, aí está um rápido teaser do próximo Call of Duty: Modern Warfare 2, simplesmente chamado Modern Warfare 2 agora.

O vídeo revela algumas das novidades, como as missões sub aquáticas e em trenós (não o tipo de trenó que o Papai Noel usa, entenda…). O vídeo parece apontar para um jogo bastante promissor, no entanto, depois de Killzone 2 é muito difícil se impressionar, pelo menos graficamente, com algum outro jogo (exceção Uncharted 2 e Heavy Rain).
Será que esse jogo, sendo multiplataforma, os xbots vão reclamar também da paleta de cor?

Vodpod videos no longer available.

more about “Modern Warfare 2 Video Game, Reveal T…“, posted with vodpod

Actions

Information

2 responses

25 05 2009
Ivan

Joguei bastante CoD 4 online no PC. Infelizmente FPS em analógico não é minha praia.

25 05 2009
C.P.Jr.

eu, como nunca fui muito fa de fps antes de jogar em console, na real, nao faco questao do mouse/teclado combo, apesar de reconhecer a superioridade deles sobre os controles normais… ainda assim, o CoD4 eu tmb joguei bastante online no proprio ps3… esse dai parece q vai ser legal, soh q ainda me parece mais do mesmo, nao eh uma missao debaixo d’agua q vai me fazer dizer “uau!”… to esperando pra ver… deve ser um jogo bom, mas espero q facam algo novo pra ser outro grande fps!

Leave a Reply

