PREVIEW: The Agency é mais um MMO da Sony que promete!

22 05 2009

The_Agency_logo.jpg

Há cerca de um ano a Sony mostrava, na E3, alguns de seus títulos exclusivos e, entre eles, apareceu The Agency, um MMO que abre mão dos duendes e coisas do gênero e se inspira no mundo da espionagem. Podendo escolher entre dois times de super espiões, um sendo os espiões clássicos (Unite), que carregam equipamentos avançados e bebem martinis (007?), e o outro time sendo mercenários obstinados (Paragon) que explodem tudo em seu caminho pra atingir seu objetivo.  Você terá que monitorar seu nível de disfarce todo o tempo e agir como as pessoas que você incorpora, além disso também terá que matar suas vítimas de forma discreta e acumular informantes (NPC) em todos os cantos, pois eles serão seus olhos e ouvidos pelo mundo.

Uma vez que você escolhe de que lado está, o jogo se desenvolverá de maneira totalmente diferente, agentes da Unite começarão em um avião indo para Veneza enquanto agentes da Paragon sairão de dentro de caixas num navio de petróleo na costa da América do Sul. Daí em diante, é ir para seus respectivos escritórios, um limpo e arrumado para a Unite, e um grosseiro e sujo para os Paragon, pois lá é onde vocês receberão sua primeira missão. A qualquer momento você poderá trocar sua “função” (algo que funcionará como ‘classe’) e, em The Agency, tudo que você precisa fazer é usar um terno diferente e sair para sua missão, você também levará algo chamado ‘Alias Outfits’, que funcionam como disfarces para se misturar em qualquer situação em que você se encontrar.

the-agency-20070610114942981_640w.jpg

Os informantes (NPC) serão grande parte do jogo – existindo mais de 480 informantes. À medida que você ganha experiência você terá mais ‘slots’ que você poderá ocupar com esses agentes, significando que você poderá ter contigo um Sniper que poderá eliminar inimigos em seu caminho ou entao um especialista em Lockpick (abrir fechaduras) ou até mesmo um experiente fabricante de armas para usar sempre que quiser. Um dos pontos interessantes em The Agency é que o jogo não pára quando você não está jogando, por exemplo, quando você encomendar uma arma e seu fabricante disser que demorará uma hora ou uma semana realmente significa que demorará uma hora ou uma semana, esteja você jogando ou não.

the-agency-20070610114945746.jpg

Mas isso não seria um MMO se não houvesse a interação entre personagens controlados por jogadores e missões para se fazer juntos. Uma dessas missões mostradas até o momento começa com você esperando em uma plataforma de pouso de helicóptero e dois agentes vindo de encontro ao seu personagem, o interessante é que era um agente Unite e um agente Paragon, mostrando que existe a possibilidade de missões com as agências trabalhando juntas, e ainda mais interessante é que, nesse caso, uma das personagens, uma mulher bem arrumada e bonita, era controlada por alguém em um PS3 e o brucutu do Paragon era controlado por uma pessoa jogando The Agency em um PC (a única outra plataforma que receberá o jogo), no entanto ainda não se sabe se isso existirá na versão final do jogo, já que usuários de PC teriam alguma vantagem por jogarem com mouse e teclado.

agency.jpg

Agora é esperar pela E3 quando certamente The Agency aparecerá e mais novidades serão reveladas, quem sabe até uma data de lançamento. Certo é que a Sony tem um possível grande jogo em suas mãos e mais um MMO, gênero bem em falta quando o assunto é consoles.


Actions

Information

6 responses

22 05 2009
jaunzim

gostei da proposta do jogo…
Os exclusivos que estão por vir estão com umas propostas bem inovadoras… Vide este jogo, Heavy Rain e até o MAG que vai ser uma verdadeira guerra mundial online heuaheuahe…

22 05 2009
Ivan

Interessante, já ganha pontos pela criatividade. Atualmente em MMO só quero saber de DC UO, mas quem sabe, né?

22 05 2009
C.P.Jr.

eu nunca curto MMO, mas esses dois soam bastante interessantes! to bem curioso!

23 05 2009
mrcsh

Esse The Agency parece bem interessante. O visual está bacana. Espero que seja bom, só me decepcionei com MMOs até agora.

Aliás, curti o blog, Celso! =)

23 05 2009
Junior

O game parece legal, pena que eu realmente não curto MMO. Mas tbm to curioso para saber como vai ficar esse e o DC.

23 05 2009
C.P.Jr.

valeu, marcos!
comecamos nao faz nem uma semana, espero que fique sempre legal e cada vez com mais visitas! ehhehe

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: