PREVIEW: Novo vídeo de Heavy Rain liberado!

22 05 2009

Heavy Rain promete ser um título inovador, com uma história totalmente não linear, seu maior atrativo se dá no fato de que qualquer decisão ou atitude tomada pode mudar completamente os rumos do jogo.

Ainda não existe nenhuma data de lançamento e nem muitos detalhes a respeito de como funcionará a jogabilidade, mas neste vídeo é possível perceber que em alguns momentos haverá sessões de QTE (quick time event) onde você precisa digitar o comando certo no momento exato (similar ao antigo Dragon’s Lair e Shenmue).

Falando em Shenmue pelo que vem sendo dito pela crítica de jogos, tudo leva a crer que Heavy Rain será mesmo um jogo nessa linha, porém devidamente turbinado em todos os aspectos possíveis, prometendo ser uma experiência inédita no mundo dos jogos.

Abaixo segue o pequeno trecho liberado. Vale lembrar que foi extraído de uma versão Alpha Build, portanto não pode representar com exatidão o que será visto na versão final tanto em gráficos quanto em jogabilidade.


Actions

Information

5 responses

22 05 2009
C.P.Jr.

o mais legal eh q se vc errar no qte, nao quer dizer q vc morreu, soh muda todo o ritmo da acao! e tambem existem diversos caminhos diferentes, o post da ign sobre o jogo dizia q vc, ao chegar nesse lugar pra fazer a investigacao, poderia evitar todo o confronto com o maguila ai se tomasse outro rumo de exploracao… Heavy Rain eh um dos mil motivos pelos quais alguem deve comprar um PS3.

22 05 2009
Zero

Seu blog tá bacana, só que o ‘vc’ no texto me incomodou. Não sei se foi descuido ou proposital, mas não curti.

22 05 2009
C.P.Jr.

certamente foi costume… os textos aki eu procuro escrever certinho, valeu ter chamado a atencao, vou corrigir!

22 05 2009
Ivan

Parece legal, gosto de história densa e elementos de investigação. Promete. O protagonista só apanhou nessa cena, eahuaehuaeh, “venceu” na sorte/burrice do adversário.

23 05 2009
andy

nossa, tá uma penca de jogos que quero comprar esse ano… não sei, mas acho que a concorrência vai ter que mudar o argumento. pois ao final desse ano, qualidade vai ser melhor que quantidade…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: